segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mito-Nerf MAX-POOX-86 Inoculator!!!


                                                  Nerf Max-Poxx-96 Inoculator
Traduzido de um site Inglês para o Português para facilitar para os leitores.
Pawtucket, RI-Nerf, a fabricante de brinquedos populares, anunciou terça-feira que estava lançando uma nova linha de espuma com armas biológicas capazes de causar "surtos maciços de diversão."
De acordo com funcionários da companhia, as armas Nerf biológicos representam o próximo passo lógico na guerra de espuma, oferecendo aos jovens de todo o prazer da implantação de um agente causador da doença, mantendo-se seguro para jogar no interior.
"Crianças de todas as idades terão uma explosão impressionante o seu alvo favorito doméstica com estes novos e altamente contagiosa, patógenos de néon colorido," Nerf CEO James Anderson, a repórteres. "Se a contaminação de abastecimento de água da sua cidade, ou liberar uma nuvem invisível de agentes de espuma no ar, nossas armas Nerf biológica irá resultar em horas de diversão."
Desenvolvido ao longo de 15 anos por designers de topo do brinquedo no exílio da Rússia, as neurotoxinas microscópica Nerf são vendidos em dois tamanhos: bacteriana Blast e Pandemic Pump. Quando lançado em inocentes populações idades 6 e acima, os esporos cushy inofensiva infectar um hospedeiro entrando no nariz, pulmões e olhos, antes de suavemente ricocheteando os órgãos internos.
Nerf também introduziu o novo Rapid-Fire Mega-Poxx-86 Inoculator, um dispositivo de distribuição capazes de transportar 35 frascos de material biológico de brinquedos coloridos com precisão da bomba-ação.
"Prepare-se para sentir o peito encher lentamente com entusiasmo!" disse o porta-voz do Nerf Patricia Mora, segurando um tubo de ensaio de plástico cheio com 10 miligramas de novo brinquedo de sua empresa. "Basta pegar um amigo, desencadear uma microorganismos neon poucos, e se preparar para um ataque squishy em seu sistema nervoso central inteiro."
Segundo o site Nerf, o período de incubação para a sua mais recente linha de brinquedos é de 72 horas, mas a emoção não pára por aí, principalmente porque as crianças Nerf-infectados sem saber transmitir os micróbios brinquedo altamente transmissível a todos que encontram. Um frasco de biotoxinas Nerf, cotado a US $ 14,99, pode acomodar até 20 crianças ou uma área metropolitana densamente povoada por até seis dias inesquecíveis.
As armas biológicas Nerf supostamente oferecem uma variedade de "completamente seguro" sintomas físicos que vão desde a tosse, a paralisia respiratória temporária, para sair em bolinhas cor-dot urticária, inofensiva para rolar no chão fazendo o que os funcionários da companhia têm chamado de "dança apreensão louco ".
"Foi muito legal", 11 anos, usuário de teste Alex Richanbach disse. "Primeiro eu comecei a tremer um pouco, e depois fiquei muito, muito quente. Depois disso, tudo ficou escuro e tonto, e quando eu acordei no quintal, eu vomitei um monte de bolas de espuma."
Adicionado Richanbach, "Nerf regra armas biológicas!"
Com o tempo, Nerf planeja lançar acessórios para complementar a nova linha de brinquedos bioterrorismo, incluindo os fatos Funmat, macios e vasilhas contendo vacinas ou "antifoamotics", e uma lona de plástico grande com tiras de velcro que pode transformar todo o quarto em uma unidade de triagem Nerf. A empresa também vai vender os patógenos esponjoso em embalagens de recarga que pode ser usado para criar um infindável arsenal de armas biológicas.
"Enquanto o sucesso dos agentes biológicos Nerf, podemos começar a trabalhar em nossa longa Nerfcular programa de armas", disse Anderson. "Dentro de cinco anos, podemos estar sentados sobre uma bomba Nerftron".
Adicionado Anderson, "A única parte de seu rosto que vai ficar derretido é fora sua carranca!" 

2 comentários: