sábado, 22 de janeiro de 2011

Novos Óculos Dart Tag Anunciado

 
Como muitos de vocês provavelmente já viu, o novo equipamento de visão  Dart Tag 2011 foram divulgados oficialmente no site Nerf.com  ontem. O novo projeto parece ótimo, vem em três diferentes esquemas de cores e será vendido por US $ 4.99US, que é consideravelmente mais barato do que o anterior  que foi vendido por cerca de 10 dólares (embora os pacotes anteriores que incluem 16 Dardos Dart Tag  enquanto estes não o fazem.
Pelo que posso ver, os novos modelos atualizados são o melhor projeto dado que eles usam uma peça única lente sem um pedaço da ponte do nariz para separar os olhos direito e esquerdo. Isso sugere que eles vão ser mais flexíveis e versáteis para maiores (adultos) cabeças. Eles também têm mais licenças do fluxo de ar com as aberturas nas laterais para reduzir a névoa, e vêm em uma lente de cor cinza escuro, em oposição à tonalidade âmbar original. A fim de caber na embalagem proposta, Parece que as armas são articuladas e dobráveis, em vez de o antigo Vision Gear que eram uma única peça moldada.
A sinopse oficial:
"Quanto você for construir seu Arsenal Dart Tag não se esqueça um componente essencial:.. Óculos de equipamento de visão Esses óculos impressionante dá-lhe o olhar super maneiro de um sério concorrente Dart Tag e ajuda você a se preparar para ganhar Coloque esses, pegue sua blaster (não incluído) e começar a seguir o seu caminho para a vitória! Idades 8 e acima. / \ ATENÇÃO! Não olhe diretamente para o sol. Este não é um dispositivo de proteção. "
Agora não há nenhuma menção a ele realizar qualquer proteção UV, assim como os anteriores Vision Gear. Eu também estou interessado no fato de que eles claramente não chamá-los de "óculos" ou "óculos de proteção" ou até "óculos", eles vão mesmo ir tão longe como a dizer "dá-lhe a aparência de um super maneiro sério concorrente Dart Tag "ao invés de oferecer qualquer garantia real do óbvio .. que eles estão fazendo se você não tira um dardo velcro no olho.

 
Créditos:Urban Taggers

Nenhum comentário:

Postar um comentário